Festival de Dança de Joinville: Já começou a venda de ingressos

3045

O Festival de Dança de Joinville, considerado o maior evento de dança do mundo, já iniciou na terça-feira (10) a venda de ingressos para a edição 2018. O evento, que ocorre anualmente desde 1983, este ano será celebrado entre os dias 17 e 28 de julho.

Joinville, além de sediar o grande evento, também é a única cidade que conta com uma sede da Escola de Ballet Bolshoi fora da Rússia. É, por tais motivos, conhecida como a Cidade da Dança.

O Festival conta com milhares de participantes, visitantes e expectadores todos os anos, vindos de diversos países e de outros locais do Brasil também. Dentre as atrações, estão as apresentações competitivas, que ocorrem no Centreventos Cau Hansen, e também os palcos abertos, em shoppings, praças e outros. Além disso, seminários, workshops, palestras, oficinas, e a famosa Feira da Sapatilha, que comercializa inúmeros produtos relacionados à dança.

Para garantir o ingresso, basta acessar o site ticketcenter.com.br, ou ir até o Centreventos, no quiosque abaixo da rampa principal.

Mais informações, acesse: festivaldedancadejoinville.com.br

COMPARTILHAR