MORADORES DE JOINVILLE HOMENAGEIAM CHAPECOENSE

5864

No inicio da noite de ontem (29) dezenas de pessoas se reuniram na Arena Joinville para prestar sua homenagem às vítimas do Chapecoense e acompanhantes, que sofreram uma queda de avião na Colômbia na madrugada de terça-feira. A delegação estava indo disputar contra um time de lá.

Essas pessoas se reuniram em círculo no centro do campo e, dadas as mãos, rezaram pelas vítimas. Haviam bandeiras, flores e velas para completar o cenário de comoção. Dentre os mortos, 3 eram ex-jogadores do Joinville Esporte Clube: Arthur Maia Kempes e Bruno Rangel. Estes foram aplaudidos pelas pessoas no local.

Além disso o JEC, em respeito ao luto, paralisou suas atividades. Jony Stassun, presidente do clube, adiou o anúncio do novo técnico e do novo gerente de futebol de terça para quinta-feira. No site, uma nota em referência: “É uma perda imensurável ao futebol brasileiro, desejamos uma pronta recuperação aos feridos e manifestamos nossa solidariedade aos familiares das vítimas, que Deus os conforte”.

O JEC/Krona e Jaraguá transferiram o jogo que deveria ter acontecido ontem, para a próxima segunda-feira (5), com nota no site: “Respeitamos desde cedo os familiares de todos os envolvidos e atletas que passaram pelo Joinville Esporte Clube”.

COMPARTILHAR