Obras em Joinville: Oito ruas serão parcialmente interditadas

6154
Companhia Águas de Joinville realiza obras nessa próxima semana

Conforme informações da Companhia Água s de Joinville, responsável pelas redes de água e esgoto na cidade, obras deverão causar a interdição parcial de um total de 8 ruas ao longo das próximas semanas.

Segue relação detalhada das ruas em questão:

Avenida Santos Dumont: Parcialmente interditada nos trechos entre as ruas Tenente Antônio João e Jornalista A. de Carvalho, e entre as ruas Tenente Antônio João e Manoel Silveira.

Rua Antônio Neves: A Rua, que fica no bairro João Costa, ficará parcialmente interditada no trecho entre as ruas Monsenhor Gercino e Luiz Ceratti.

Ruas Concórdia, Paraíba e Corupá: A Rua Concórdia, no bairro Anita Garibaldi, ficará interditada, também parcialmente, no trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Caçador. As laterais Paraíba e Corupá também serão parcialmente interditadas durante o mesmo período.

Rua Dona Francisca: Interditada parcialmente no trecho entre a Avenida Edmundo Dobrawa e Rua Bororós.

Estrada da Ilha e Estrada da Fazenda: As duas estradas, localizadas na zona norte de Joinville, ficarão parcialmente interditadas em virtude da troca de tubulação da rede de água.

As obras nesses locais ocorrerão entre 26 de junho e 2 de julho, das 7h às 19h.

A Companhia pede a colaboração de motoristas e pedestres. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento telefônico, número 115.

COMPARTILHAR