Reformas em Joinville: Obras na Av. Santos Dumont

3270

Duas obras estão sendo executadas em paralelo na Av. Santos Dumont, Zona Norte de Joinville. Um elevado está sendo construído, além da duplicação da via. Segundo assessoria do Governo do Estado, mais de 70% das obras já estão concluídas, e devem finalizar até o fim deste ano. O estado estaria investindo mais de 70 milhões nas citadas obras, ainda segundo a assessoria.

O Governador Raimundo Colombo foi visitar o local na última quarta-feira (19), na companhia da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm, e do superintendente regional do Deinfra, Ademir Machado.

“As obras vão trazer um ganho extraordinário na mobilidade urbana da cidade. O elevado está bem adiantado, ainda faltam duas desapropriações na avenida, que cabe a prefeitura, mas queremos ajudar para que se resolva rápido. E com isso dar mais qualidade de vida para as pessoas”, disse o governador, de acordo com o site oficial do Governo do Estado: sc.gov.br.

O viaduto terá quatro pistas de rolagem, e as marginais já devem ter passagem liberada em agosto. A empresa responsável pela construção é a Traçado Engenharia. Já a duplicação da Avenida é responsabilidade da empresa Infrasul Estrutura e Empreendimentos. A finalização depende de acordos de desapropriação necessários para que haja espaço para as novas vias. Estes estão sendo negociados pelo município.

COMPARTILHAR