ASSASSINATOS NO NORTE DO ESTADO

1068

Neste último fim de semana quatro pessoas foram assassinadas na região norte de Santa Catarina, mais especificamente em São Francisco do Sul e Joinville.
Dois homens foram baleados no sábado (23) em uma boate no bairro Sandra Regina, em São Francisco do Sul. Uma das vítimas, Reginaldo Dziecinny de 47 anos, morreu no local. A segunda vítima, Juliano Pereira Dziecinny de 22 anos, foi conduzida pelos bombeiros ao pronto-atendimento, mas também foi a óbito em algumas horas. Um revólver 38 foi apreendido pela polícia no local, e 3 suspeitos foram levados de casa para a delegacia.
Os outros dois homicídios aconteceram no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. Na madrugada de sábado um jovem foi baleado na face e morreu. Segundo o relato de testemunhas, o mesmo estava com um grupo em volta de uma fogueira e foi assassinado por um dos integrantes do grupo, o último a sair do local. Isso aconteceu próximo a rua Centaurus. A vítima se chamava Matheus Bispo Tavares, e tinha 19 anos.
O outro assassinato ocorreu por volta das 22:30h de sábado, na rua Capricornus. Franklin Oliveira Sales, de 18, foi baleado por dois homens em uma motocicleta, segundo a Polícia Militar. Foram 3 tiros na cabeça.

COMPARTILHAR